Ricardo Barbosa manda recado para governador e avisa que vai voltar para Assembleia

0
510

O deputado estadual licenciado e secretário de Representação Institucional do Estado em Brasília, Ricardo Barbosa (PSB), revelou nesta terça-feira (1°), em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que pretende conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) nos próximos dias para definir seu retorno à Assembleia Legislativa.

Barbosa afirmou que passou uma mensagem para Coutinho solicitando uma audiência para tratar desse assunto. O parlamentar licenciado vai à China na próxima semana para participar de um evento da Unale, sobre diversos temas a exemplo de energias renováveis. “Sou presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Unale, apenas dez deputados do Brasil integram essa comitiva que irá à China e no meu retorno quero sentar com o governador para definir o meu retorno à Assembleia Legislativa”, declarou.

O socialista afirmou que a antecipação do seu retorno deve-se a projetos de sua autoria que ele pretende dar seguimento antes do recesso parlamentar.

“Quero voltar com as atividades da Casa funcionando. Tenho projetos que ficaram represados por conta dessa licença que tirei a convite do governador para chefiar a Secretaria Institucional do governo em Brasília, tenho demandas que gostaria de apresentá-las e quero fazer na plenitude desde período legislativo. A minha ideia é voltar tão logo retorne dessa viagem a China”, disse.

A licença de Ricardo Barbosa garante a permanência de Raoni Mendes (DEM) na Casa Epitácio Pessoa.

 

Portal Paraiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui