Sucessor: Gervasinho sai em defesa de Ricardo e critica oposição, “querem o quanto pior, melhor”

0
606

O deputado estadual Gervázio Maia (PSB), nesta quarta-feira (26), saiu em defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao acusar os adversários dos socialistas de praticarem o que ele chamou de ‘política do quanto pior, melhor’. De acordo com ele, a classe política paraibana não costuma se unir em prol de um só objetivo.

“Em outros lugares, depois das eleições, a classe se une e vira uma fera em busca de recursos para seus estados. Mas aqui, há uma divisão e aqueles que perderam começam a trabalhar na política do quanto pior, melhor, para desqualificar o vencedor”, afirmou.

Na entrevista concedida ao Sistema Arapuan, o parlamentar, que será presidente da Casa a partir de 2017, defendeu garantiu que as obras realizadas pela administração estadual pertencem ao povo e não ao governador e que as atitudes dos outros políticos não interessam aos paraibanos.

“O que fazem é uma política medíocre, que não interessa ao povo da Paraíba, o que interessa ao povo é a política do trabalho. Não dá para entrar nesse tipo de discussão!”, arrematou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui