Luciano Cartaxo visita obras de conclusão de pavimentação de 15 ruas

0
541

Fruto de demandas do Orçamento Participativo, as 15 ruas que estão tendo a pavimentação concluída e entregues esta semana pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), estão sendo visitadas pelo prefeito Luciano Cartaxo. Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito se encontrou com moradores da Rua Pedro Freire de Mendonça, no Geisel, uma rua que aguardava há mais de 30 anos pela sua pavimentação. “Buscamos melhorar a qualidade de vida das pessoas chegando perto delas e priorizando aquilo que é fundamental, como a pavimentação destas ruas”, disse Luciano.

Estão sendo entregues pelo Governo Municipal, a pavimentação de ruas nos bairros Alto do Mateus, Costa e Silva, Tambiá, Funcionários, Grotão, Valentina, Bancários, Geisel, Alto do Céu, Cuia, Mangabeira, José Américo e Penha. Além destas ruas, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo também está realizando obras em outras pequenas ruas de interligação e complementação das novas vias pavimentadas, executadas a pedido da população e formalizadas nas reuniões do Orçamento Participativo (OP).

“Estamos mantendo o ritmo de entrega de obras e visitando as ruas que receberam a pavimentação ou que estão concluindo o trabalho. São demandas do OP, ou seja, da própria população que tem nos procurado no sentido de melhorar suas ruas e nós temos atendido a estas necessidades. E é muito gratificante visitar esta rua e ver que fizemos o bem para o povo, pois fomos recebidos com festa, com palavras de agradecimento, com um abraço, porque eles esperavam por esta pavimentação há mais de 30 anos”, disse Luciano Cartaxo, que foi recepcionado com um café da manhã preparado pelos moradores.

A moradora Auriclea de Andrade agradeceu pela pavimentação e garantiu que a obra irá melhorar não apenas a vida dos moradores da rua como também de quem precisa transitar pelo Geisel já que o bairro ganha mais uma via pavimentada para o fluxo de veículos. “É uma obrigação de todo gestor fazer a pavimentação, mas até agora nenhum tinha se preocupado com isso. Mas agora chegou um que prometeu e realmente fez. O Geisel cresceu muito e todo mundo se beneficia com essa obra, não só a gente que mora na rua, mas também quem passa de carro e se livra de outras ruas mais movimentadas”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui