Manoel Júnior afasta tese e garante que assumirá a vice-prefeitura da Capital

0
682

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) assegurou com firmeza que irá assumir o cargo para o qual foi eleito, o de vice-prefeito de João Pessoa, em 1º de janeiro de 2017. O peemedebista ainda atribuiu os rumores a “dor de cotovelo” de quem perdeu as eleições.
“Vamos estar, eu e Luciano, ajudando a cidade, o resto é dor de cotovelo de quem perdeu as eleições”, assegurou.

Mais firme ainda, Manuel Júnior, quando questionado sobre uma possível delação de Eduardo Cunha, ele não foi objetivo, mas elogiou o Ministério Público pela prisão do seu companheiro de partido.

“Temos que aplaudir e apoiar todo tipo de ação feita pelo Ministério Público e pela Justiça em favor da sociedade. Temos que apoiar”, disse.
Para ele a prisão de Cunha já era esperada, mas acredita que muitos desdobramentos ocorrerão após o fato. O peemedebista ainda evitou comentar as críticas do deputado cassado a ele.

“As coisas caminhavam para isso e ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte e não é tarefa do Congresso Nacional, mas no Judiciário, do Ministério Público investigar e averiguar. Eu não avalio absolutamente nenhuma crítica feita por Eduardo a mim. Uma crítica no momento de intranquilidade dele, efetivamente, como membro de um partido que ele fez ou faz parte, não tenho o que comentar”, finalizou.

 

Paraibaja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui