Renato tenta amenizar declarações de corrupção dentro do PSB e diz esperar receber um prêmio do partido

0
671

Sumido há cerca de 15 dias, após denunciar um suposto esquema de corrupção no PSB, envolvendo secretários estaduais para eleger vereadores do partido em João Pessoa, o vereador Renato Martins (PSB) reapareceu, nesta terça-feira (18), na sessão da Câmara Municipal da Capital e recuou das acuações.

Renato culpou a emoção da derrota pelas declarações e disse que não autorizou a publicação dos áudios, vazados nas redes sociais, segundo ele, por um filiado do PSB, que agiu de má fé para lhe prejudicar. Ele disse que, após ser derrotado, foi achado por este ‘socialista’ e apenas respondeu aos ataques, mas de forma privada, no whatsapp. “Respondi lastreado por fofocas de esquina, do que é comentado nas ruas”, minimizou.

Após o vazamento, os envolvidos e o próprio PSB anunciaram ações judiciais contra Renato e o vereador disse não temê-las, pois estava preparado para provar as acusações na Justiça. Hoje, o parlamentar classificou como intempestiva a ação do seu partido e disse que, ao contrário, merecia um prêmio da legenda.

“Sugiro que o PSB dê um prêmio ao nosso mandato, por tudo que fizemos durante os quatro anos. Nunca fugimos da luta e sempre defendemos as gestões do partido e do governador Ricardo Coutinho”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui