Hervázio repudia calúnia contra seu filho Léo, que não atropelou ciclista

0
576

O deputado Hervázio Bezerra (PSB), ocupou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (18), para repudiar de forma veemente, a falsa notícia postada nas redes sociais nesta segunda-feira de que o causador da morte de um ciclista na estrada de Cabedelo teria sido o seu filho Léo Bezerra. A postagem irresponsável e criminosa dizia que Léo estaria embriagado numa BMW e teria atropelado o ciclista.

 

Hervázio Bezerra lembrou que a falsa informação nas redes sociais é crime “Vocês sabem que é crime, inclusive se qualquer pessoa curtir a postagem desse tipo é conivente com tal matéria. Isso constrangeu toda nossa família, amigos, meu irmão Odon. Meu filho Léo recebeu mais de 500 ligações e mensagens através do whatsapp”, destacou.

 

De acordo com o parlamentar, na hora do acidente Léo estava exatamente na central de velório Morada da Paz, providenciando o velório de uma amiga. “A postagem foi um ato covarde, é crime, e tem que ser repelido de forma veemente. Hoje fui eu, meu filho, amanhã pode ser qualquer um de nós aqui. Só credito isso à maldade do ser humano. Quero registrar aqui o meu sentimento, a minha preocupação. Meu filho em toda sua existência jamais se envolveu em qualquer acidente, muito menos embriagado. Fica portanto aqui a minha indignação e estou rastreando a todos que reproduziram essa calúnia contra meu filho”, desabafou Hervázio Bezerra, que teve a solidariedade dos colegas parlamentares em plenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui