Supermercados, Shoppings e lojas da Capital não abrem nesta segunda-feira

0
613

O comércio de João Pessoa estará de portas fechadas nesta segunda-feira(17). Na data, é comemorado o feriado do ‘Dia do Comerciário’. Lojas, shoppings, supermercados e demais estabelecimentos comerciais não devem ter expediente nesta segunda.

De acordo com informações do Sindicato dos Lojistas do Comércio da Capital, as lojas devem fechar e os comerciários ganham folga. Conforme a entidade, esta é a única data em que não há negociação para abrir as lojas, respeitando sempre a convenção coletiva dos comerciários.

Bica
A Bica emitiu comunicado de que deve abrir segunda-feira em caráter excepcional, por conta do feriado do Dia do Comerciário. O horário de funcionamento é das 8h às 17h. Já na terça (18), a Bica fecha para repouso dos animais e manutenção das suas instalações.

Casas da Cidadania
A Casa da Cidadania do Shopping Tambiá não deve atender o público nesta segunda-feira(17). A Casa da Cidadania do Manaíra Shopping atende normalmente à população com seus serviços.

Demais Serviços

Os serviços públicos municipais, estaduais e federais funcionam normalmente nesta segunda-feira (17). Escolas públicas e privadas, faculdades, bancos, trens urbanos e demais serviços não alteram seus expedientes e devem funcionar nos horários habituais.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui