Cartaxo recebe senador Deca para discutir apoio à gestão municipal em Brasília

0
710

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o senador da República, Deca do Atacadão (PSDB), discutiram o apoio dos senadores paraibanos na liberação de recursos para investimentos em obras e serviços na Capital. Na manhã desta sexta-feira (14), Luciano recebeu a visita do parlamentar em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM). “É fundamental este diálogo e parceria com nossos parlamentares para que a gente tenha uma maior capacidade de buscar recursos junto ao orçamento do Governo Federal”, destacou o prefeito.

O senador fez uma visita de cortesia a Luciano Cartaxo e se colocou à disposição na Capital Federal para contribuir com a gestão municipal. De acordo com o prefeito, os senadores demonstram compromisso com João Pessoa e respeito à população ao garantirem disposição para auxiliar a administração da Prefeitura no que for preciso para que a cidade conquiste mais recursos para os investimentos necessários à melhoria da qualidade de vida dos pessoenses.

“É uma visita muito importante porque ele vem ao nosso gabinete declarar seu compromisso com a cidade. A frente do mandato de senador, ele demonstra preocupação com o Estado e com a nossa cidade e eu fico feliz de ver que as pessoas estão querendo contribuir com João Pessoa. A nossa união foi justamente para darmos as mãos em favor do trabalho que muda a vida das pessoas. Para fazer a cidade avançar cada vez mais é fundamental estarmos todos unidos”, disse Luciano Cartaxo.

O senador disse que a população de João Pessoa acertou em escolher a continuidade da gestão de Luciano e disse que também estará à disposição para ser uma ponte em Brasília para auxiliar seu mandato. “Vim parabenizá-lo pela reeleição que, na verdade, era necessária. João Pessoa precisa dar continuidade a este belíssimo trabalho de Luciano e, consequentemente, não poderia deixar de vir também colocar meu gabinete à disposição em Brasília para ajudar no desenvolvimento e crescimento da Capital”, afirmou.

Deca do Atacadão buscou saber quais as principais ações desenvolvidas neste momento pela PMJP e os convênios que precisam da liberação de recursos do Governo Federal para identificar onde exatamente cobrar em Brasília. Com mais três meses no parlamento, ele afirmou que quer aproveitar para dar sua contribuição à gestão. “João Pessoa é uma cidade que se desenvolve cada vez mais, vimos o trabalho de Luciano nestes últimos quatro anos e agora esperamos poder ajudar mais no próximo mandato”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui