Novembro: Prefeito eleito da Baia da Traição participa de evento da CNM em Brasília

O prefeito eleito de Baía da Traição, Serginho Lima (PTB), confirmou participação no Seminário Novos Gestores 2017 – 2020 Ponto de Partida promovido pela CNM – Confederação Nacional de Municípios, que acontecerá no período de 9 a 11 de novembro, em Brasília.
 
Esse seminário Novos Gestores será realizado por região, em 3 dias de evento, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na Capital Federal e discutirá temas importantes como a realidade dos municípios brasileiros; as competências e obrigações dos municípios; o financiamento da gestão pública municipal; os desafios para gestão 2017 – 2020, entre outros.
 
O futuro prefeito da Baía da Traição acredita que um evento dessa dimensão ajudará bastante os novos gestores a se capacitarem e com isso implementarem políticas públicas que visem sobretudo o bem estar da população.
 
Serginho Lima está focado nesse instante na formação da equipe de transição que fará um diagnóstico da verdadeira situação do seu município em todas as áreas, na composição do seu secretariado e na disputa pela Presidência da Famup – Federação das Associações dos Municípios Paraibanos.
 
Assessoria

você pode gostar também Mais do autor