Defendendo um novo pacto federativo, Serginho Lima anuncia disputa pela presidência da Famup

0
654
Prefeito eleito do município da Baía da Traição, Serginho Lima (PTB), não esconde sua intenção de concorrer à Presidência da Famup – Federação das Associações de Municípios da Paraíba nas próximas eleições da entidade que congrega mais de uma centena de Prefeitos paraibanos.
 
Jovem, e com visão de futuro, Serginho Lima que obteve 37,40% dos votos válidos nas últimas eleições, pretende imprimir uma série de políticas públicas inovadoras na Baía da Traição e na disputa pela sucessão da direção da Famup. O prefeito eleito já adiantou que sua maior bandeira será a defesa do novo pacto federativo.
 
Serginho Lima já anda se articulando com vários Prefeitos eleitos e reeleitos no intuito de somar forças para formar uma chapa competitiva e acima de tudo compromissada com mudanças e avanços significativos para a Federação das Associações de Municípios da Paraíba – Famup.
 
Desde que venceu as eleições no último dia 2, Serginho Lima ainda não parou para descansar. Dinâmico e afeito à grandes desafios, o jovem político foca nesse instante na transição na Baía da Traição, formação do seu secretariado e na disputa pela Presidência da Famup.
 
Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui