Novenário e Festa de Nossa Senhora do Rosário começam nesta sexta-feira em Jaguaribe

0
525

O Novenário e Festa de Nossa Senhora do Rosário começa nesta sexta-feira dia 7 de outubro e termina no domingo 16, no pátio da Igreja do Rosário, em Jaguaribe, João Pessoa. O Frei Jean Souza, pároco, convida toda a comunidade a participar das missas, dos terços, novenas, além de festejar o encontro de famílias e paroquianos com as atrações musicais Banda Tuareg’s, Luzinete, Seresteiro Geomano, Forró da Patroa, Juventude Paroquial, além de Show Mariano com Frei Jean.

A abertura da Festa do Rosário acontece nesta sexta-feira dia 7 de outubro a partir das 18 horas, com o Santo Terço Rezado e Cantado, seguido do Hasteamento dos Pavilhões, Novena e Celebração Eucarística tendo o Frei Jean como celebrante.

“Na graça do Ano Jubilar da Misericórdia, estaremos em comunhão com a Igreja de Jesus celebrando de 07 a16 de outubro os festejos da nossa Padroeira, a Virgem do Rosário, Filha e Mãe da Misericórdia. É tempo da Paróquia renovar a sua força espiritual e pastoral e juntos com Maria celebrar com alegria e entusiasmo a nossa fé de tal forma que nos comprometa sempre mais a sermos discípulos do Filho da Mãe da Misericórdia: Jesus. Este ano durante nove noites estaremos juntos a celebrar a Mãe de Deus e a pedir de modo especial pelas nossas famílias, nosso trabalho, nossa cidade e o nosso querido bairro de Jaguaribe”, declarou Frei Jean.

As missas da semana da padroeira vão ser celebradas na Igreja do Rosário por quatro Padres e quatro Freis: Na sexta-feira dia 7, Frei Jean Souza; Pe. Josenildo, scj – Jd. Planalto, dia 8; Frei Hermano Heyens, OFM, dia 9; Pe. Liginaldo Miguel – Costa e Silva, dia 10; Pe. Jurandir Lourenço – Cristo, dia 11; Frei Marcelo, OFMcap – Tambauzinho, dia 12; Frei Jean Souza, OFM, dia 13; Frei Givaldo Bezerra – OFMconv, dia 14; e Pe. Saulo de Tarso – Funcionários IV, no sábado dia 15.

Na primeira noite o canto será de responsabilidade do Coral  formado pelos grupos de jovens. Os noiteiros serão os Ministérios Extraordinários da Comunhão e Coroinhas. A atração da primeira noite da Festa do Rosário será o seresteiro Geomano.

Todas as noites haverá atrações: seresteiro Geomano, Gleison e Banda, Forró da Patroa, Rubação Jazz, Banda Tuareg’s, Show Mariano com Frei Jean, Juventude paroquial, Luzinete e Lapinha. A Banda Tuareg’s faz show na noite da terça-feira dia 11.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui