Ronaldo Barbosa diz que atitude de Renato Martins deve levá-lo ao Conselho de Ética do PSB

0
553

Após vazar áudio do vereador Renato Martins criticando aliados partidários, entre eles, secretários de Estado, deputado estadual e vereadores eleitos, o presidente do Diretório Municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, divulgou nota afirmando que a atitude do parlamentar irá levá-lo ao Conselho de Ética do partido.

Renato não obteve sucesso no pleito municipal do último domingo dia 2, quando tentava à sua reeleição para vereador da Capital.

 

CONFIRA A NOTA:

 

O presidente do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, vem a público repudiar veementemente as declarações irresponsáveis do vereador Renato Martins, que atacou de maneira criminosa companheiros e companheiras de partido, sem a mínima comprovação dos absurdos proferidos.

 

O vereador, inconformado pela derrota nas urnas, de maneira antiética, procura transferir para outrem toda sua incapacidade pessoal de assegurar democraticamente a renovação do seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa. Atacando, caluniosamente, parlamentares eleitos na Capital.

 

Com base nisso, diante de apelos de diversos filiados, a presidência municipal do PSB estará encaminhando representação ao Conselho de Ética da legenda, a fim de que o vereador possa responder pela irresponsabilidade que cometeu e, consequentemente, sofrer as sanções partidárias estabelecidas pelo estatuto do PSB.

 

Importante destacar que o vereador Renato Martins, ao longo desses quatro anos em que exerceu o mandato pelo PSB, jamais fez menção alguma sobre os absurdos que proferiu após a derrota do último domingo (2).

 

Por fim, o presidente do PSB de João Pessoa rechaça por completo as acusações, reafirmando a lisura e o esforço pessoal de cada um dos candidatos eleitos pelo partido no processo deste ano. E se solidariza com os companheiros e companheiras injustamente atacados pelo vereador derrotado. Ao tempo que recomenda a cada um deles que, além da representação interna no partido, tome as providências individuais para responsabilizar o autor das calúnias no âmbito judicial.

 

O PSB é um partido que respeita as diferenças dos seus membros, mas não aceita que essas diferenças sejam pautadas pelo ódio e, especialmente, forjadas na mentira.

 

João Pessoa, 05 de outubro de 2016.

 

Ronaldo Barbosa

Presidente do Diretório Municipal do PSB João Pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui