Leo Bezerra abordará mobilidade urbana em primeiro pronunciamento na CMJP

0
529

Com 7.016 votos, Leo Bezerra (PSB) foi o vereador mais votado em toda a Paraíba e já definiu quais serão as suas prioridades na Câmara Municipal de João Pessoa. Em seu primeiro pronunciamento na Tribuna do Legislativo Municipal ele irá abordar os problemas de mobilidade urbana na Capital.

 

As primeiras medidas do vereador eleito serão direcionadas para resolução dos frequentes congestionamentos no Viaduto do Cristo (Sonrisal). Através de um requerimento, Leo Bezerra vai solicitar à Prefeitura Municipal de João Pessoa a construção de alças no Viaduto para desafogar o trânsito, garantir fluidez e acabar com os transtornos diários para quem precisa passar no local.

 

Os congestionamentos no Viaduto foram apontados por vários moradores de João Pessoa como sendo o grave problema de mobilidade urbana na Capital. “Eu mesmo me atrasei para várias reuniões porque fiquei preso em congestionamentos. As pessoas perdem tempo no trânsito, se atrasam e isso acaba gerando prejuízo para a cidade”, disse Leo Bezerra.

 

Ele cita a construção do Viaduto do Geisel, executada pelo Governo do Estado, como sendo a grande obra de mobilidade urbana da Capital. “O governador Ricardo Coutinho está entregando o Viaduto do Geisel, com faixa de 80 quilômetros, mas quando chegamos ao Viaduto do Cristo ficamos parados, porque os congestionamentos retiram da população o direito e ir e vir”, avaliou.

 

O vereador garantiu que vai cobrar da Prefeitura medidas que possam resolver a situação caótica no Viaduto do Cristo. “Ricardo Coutinho resolveu o grave problema de trânsito que existia no acesso ao bairro do Geisel, agora, cobrarei do prefeito uma solução para o Viaduto do Cristo”, garantiu Leo Bezerra.

 

O vereador disse que vai colocar em prática o que escutou das pessoas nos bairros de João Pessoa. “A população de João Pessoa pode esperar de mim um vereador guerreiro. Estou preparado e vou trabalhar por melhorias na cidade”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui