Coligação Unidos pela Baía da Traição realiza maior evento político já registrado na história do município

Um evento político para ficar na história da Baía da Traição. Assim foi a passeata/carreata que culminou com um grande comício da Coligação “Unidos pela Baía”, encabeçada por Zé de Oscar (PMDB) e o Cacique Alcides (PDT), na tarde e noite do último domingo, 25, neste importante município do litoral norte paraibano.
 
Milhares de pessoas e dezenas de candidatos à vereador e lideranças políticas, à exemplo do deputado estadual e Presidente Estadual do PTN, Janduhy Carneiro, percorreram toda extensão deste grande evento político da Baía.
 
“Foi bonito de se ver e podemos sentir nos semblantes do povo baiense o sentimento de mudança e a esperança de dias melhores para nossa Baía da Traição”, assim reagiu o candidato à Vereador, Aebson Macedo.
 
De sua parte o deputado estadual Janduhy Carneiro, que vem numa verdadeira maratona, percorrendo vários municípios paraibanos, ressaltou em seu discurso bastante aclamado pelos presentes, a importância de se eleger na eleição que se avizinha pessoas comprometidas em contribuir para o desenvolvimento da Baía da Traição e dessa forma melhorar a qualidade de vida do povo dessa cidade, uma das mais importantes do nosso Estado.
 
Assessoria

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.