Deputados paraibanos participam de reunião com ministro da Integração Nacional

0
621

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) participou, nesta quarta-feira (21), de uma reunião em Brasília com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em busca de soluções para escassez de água na Paraíba.

 

O parlamentar esteve acompanhado pelos também deputados Jeová Campos (PSB), Renato Gadelha (PSC) e Guilherme Almeida (PSC), além do presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Gadelha.

 

Na ocasião, o ministro confirmou que as águas do São Francisco chegarão ao município de Monteiro até o mês de dezembro deste ano de 2016. “Helder Barbalho nos disse também que foram disponibilizados R$ 33 milhões para obras auxiliares nos estados receptores”, revelou Janduhy.

 

A reunião faz parte das atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba, através da “Frente Parlamentar das Águas”, que tem como novo presidente o deputado estadual, Renato Gadelha.

 

De acordo com o deputado Janduhy, a reunião foi produtiva e proveitosa uma vez que o ministro ouviu atentamente todas as reivindicações feitas pelos representantes da Paraíba.

 

“O ministro Helder Barbalho se mostrou muito solícito quanto ao atendimento das demandas apresentadas por municípios paraibanos em relação a resolução do grave problema de crise hídrica que assola nosso estado”, afirmou Janduhy Carneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui