Deputados paraibanos participam de reunião com ministro da Integração Nacional

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) participou, nesta quarta-feira (21), de uma reunião em Brasília com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em busca de soluções para escassez de água na Paraíba.

 

O parlamentar esteve acompanhado pelos também deputados Jeová Campos (PSB), Renato Gadelha (PSC) e Guilherme Almeida (PSC), além do presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Gadelha.

 

Na ocasião, o ministro confirmou que as águas do São Francisco chegarão ao município de Monteiro até o mês de dezembro deste ano de 2016. “Helder Barbalho nos disse também que foram disponibilizados R$ 33 milhões para obras auxiliares nos estados receptores”, revelou Janduhy.

 

A reunião faz parte das atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba, através da “Frente Parlamentar das Águas”, que tem como novo presidente o deputado estadual, Renato Gadelha.

 

De acordo com o deputado Janduhy, a reunião foi produtiva e proveitosa uma vez que o ministro ouviu atentamente todas as reivindicações feitas pelos representantes da Paraíba.

 

“O ministro Helder Barbalho se mostrou muito solícito quanto ao atendimento das demandas apresentadas por municípios paraibanos em relação a resolução do grave problema de crise hídrica que assola nosso estado”, afirmou Janduhy Carneiro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.