Mais um trecho do Viaduto do Geisel será liberado no próximo sábado

0
717

As obras do Viaduto do Geisel (Viaduto Eduardo Campos) seguem em ritmo acelerado e o dia da conclusão da obra se aproxima. Para que os serviços tenham continuidade, a partir deste sábado (24), será liberado mais um trecho da nova BR, no sentido Três Lagoas/Cabedelo, via que contém três faixas e promete acabar com os problemas de congestionamento daquela localidade.

Com o descongestionamento dos acessos e desvios, as alças restantes serão concluídas mais rapidamente. Ainda com a nova liberação, parte do congestionamento vai deixar de existir no entorno do viaduto. Os condutores passarão direto pela rodovia, agora nos dois sentidos.

A diretora-superintendente da Suplan, Simone Guimarães, pede a compreensão e atenção de todos. “Os condutores que por ali trafegam devem redobrar a atenção, pois ainda estamos em obras. Essas intervenções são imprescindíveis para conclusão do nosso viaduto. Muita calma, paciência e bastante atenção ao circular na BR. Contamos com o apoio de todos vocês. O viaduto é uma intervenção enorme que vem para resolver as dificuldades de circulação de veículos na interseção da BR-230, beneficiando os moradores das zonas Sul e Sudeste e também quem vem de outras cidades”, destacou.

As obras de construção do Viaduto do Geisel representam um investimento de cerca de R$ 38 milhões, oriundos do Governo do Estado e Governo federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui