Justiça de Cabedelo marca reunião com candidatos a prefeito do Município

0
613

O juiz de Direito da comarca de Cabedelo, Antônio Silveira Neto, vai realizar na próxima terça-feira (20) uma reunião envolvendo todos os candidatos a prefeito do Município de Cabedelo, que disputarão cargos nas eleições deste ano, num total de sete. O encontro será às 9h, no auditório do Fórum “Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho”, naquela cidade.

O encontro, conformo explicou o magistrado, tem como objetivo fazer com que os candidatos às eleições assumam compromissos com políticas públicas voltadas para a proteção da Criança e do Adolescente, no município de Cabedelo.

Ainda de acordo com o juiz Silveira, na oportunidade, os candidatos (participantes) assinarão um termo de compromisso com a sociedade local, visando a implementação, dentre outas coisas, da instituição do Fundo Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, do Plano Decenal de Proteção à Infância e Juventude e, também, de políticas relativas ao combate ao uso de dependência de substancias entorpecentes e incremento do protagonismo juvenil.

A reunião foi uma iniciativa dos membros do Conselho Municipal de Direito da comarca de Cabedelo , da Vara da Infância e Juventude, do Ministério Público Estadual e da Rede de Proteção à Criança e o Adolescente e da casa “Pequeno Davi”.

Ao falar do evento, o juiz Antônio Silveira disse que o encontro é de significativa importância para o Município, uma vez que reunirá todos os candidatos a prefeito, que disputarão as eleições em outubro,. “Eles terão a oportunidade de expor para a comunidade e os representantes da rede as suas propostas relativas a melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescente da cidade.”, ressaltou.

Da Gecom/TJPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui