Pesquisa aponta crescimento acentuado de Cida Ramos em João Pessoa

0
616
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a professora Cida Ramos, do PSB, continuam polarizando a disputa pela prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, que promete esquentar nesta retal final da campanha.

 

O resultado da pesquisa PB Agora/ Datavox, divulgado nesta segunda-feira (12) mostra Cartaxo com 48%, seguido da candidata do PSB, que já pontua com 27,2% das intenções de voto na Capital do Estado. Os dados são da pesquisa estimulada.

 

O professor Charlinton, do PT, tem 0,8% das intenções de voto. Já o candidato do PSOL, Vitor Hugo, aparece com 0,5%. Os indecisos somaram 13% e os brancos e nulos

10,5%.

 

A pesquisa foi encomendada pelo portal PB Agora, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PB 08650/2016 no dia 06 de setembro.

 

O Datavox ouviu mais de 831 pessoas em vários bairros da Capital no dia 09 de setembro deste ano.

 

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos.

 

Para a realização da pesquisa foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinado para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.

 

As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

 

PBAgora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui