IV Clama João Pessoa acontece neste sábado na Capital e dever reunir mais de 10 mil pessoas

0
759
Uma noite de brilhos e emoções onde o agir de deus revolucionará corações e mentes: assim será a quarta edição do Clama João Pessoa que acontecerá neste sábado, 10, a partir das 19 horas, no Busto de Tamandaré, divisa das Praias de Tambaú e Cabo Branco, na Capital paraibana.
 
A grande estrela do evento será Jesus Cristo de Nazaré que terá o Pastor Clóvis Bernardo e vários Pastores especialmente convidados ministrando a palavra de vida com louvores e adoração ao deus eterno.
 
Toda estrutura para esse grandioso evento que deverá reunir segundo a organização, cerca de 10 mil pessoas, está sendo planejada para garantir conforto e segurança aos presentes.
 
A partir das 19 horas, começam as apresentações de bandas como também as pregações da palavra. O público desfrutará de estrutura de palco, som e luz de qualidade para poder absorver tudo que lá será levado através de louvores e pregações do evangelho do deus vivo.
 
Várias caravanas vindas de cidades paraibanas e também de Estados vizinhos como Rio Grande do Norte e Pernambuco estão sendo aguardadas. A exemplo das três edições anteriores, o IV Clama João Pessoa já está definitivamente consolidado no calendário de grandes eventos religiosos da Capital paraibana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui