Semanário traz nomes dos novos gestores da Secretaria de Trabalho e Renda, Semusb, Emlur e Progem

0
561

A Secretaria do Trabalho, Produção e Renda e a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) de João Pessoa têm, a partir desta segunda (29), novos representantes. O mesmo acontece com a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e com a Procuradoria-Geral do Município (Progem). As nomeações foram publicadas na edição desta sexta-feira (26) do Semanário Oficial da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Para a Secretaria do Trabalho, Produção e Renda foi nomeada a ex-deputada estadual Olenka Targino Maranhão. Com experiência na vida pública, onde foi prefeita da cidade de Cacimba de Dentro, no Brejo, a secretária é advogada e já cumpriu quatro mandatos como deputada estadual. Para o cargo de secretário adjunto da pasta foi nomeado o advogado José de Paiva Gadelha Neto. Já na Semusb, o secretário adjunto Roberto Pinto se licenciou do cargo para ajudar na campanha eleitoral e em seu lugar assume José Bernardino da Silva.

A Procuradoria-Geral do Município terá como titular o advogado Adelmar Azevedo Régis, que atuava como procurador-adjunto da Progem. Para esta última função foi nomeado Francisco Alves de Assis Freire, que deixa o cargo de superintendente adjunto da Emlur. Ainda na Autarquia, o novo superintendente adjunto é o empresário Fred Queiroga Pinto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui