26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baÔnibus escolares colidem violentamente em rodovia no Sertão da Paraíba

Ônibus escolares colidem violentamente em rodovia no Sertão da Paraíba

Um grave acidente envolvendo  três ônibus de universitários e uma motocicleta deixou dezenas de estudantes feridos nesta segunda-feira (22). A tragédia ocorreu na BR-361, no Vale do Piancó, entre as cidades de Itaporanga e Piancó, no Alto Sertão da Paraíba.

Os veículos escolares seguiam na direção de Patos quando um motociclista, supostamente pilotando sob efeito de álcool, caiu da moto na pista em frente a um dos veículos, obrigando o motorista do primeiro ônibus a frear bruscamente. Na sequência, o outro ônibus que vinha logo atrás, ainda conseguiu desviar. O terceiro não teve como desviar e colidiu violentamente na traseira dos veículos à frente.

Equipes do Samu, PRF e Corpo de Bombeiros prestaram socorro aos feridos, levando os mesmos para o Hospital Regional de Piancó. Os que estavam em estado mais grave, foram conduzidos à cidade de Patos.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas