Adriano Galdino diz que Campina não pertence a grupos e vai voltar a ser do povo

0
570
????????????????????????????????????

Milhares de pessoas compareceram a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que homologou a candidatura de Adriano Galdino e Inácio Falcão à Prefeitura de Campina Grande, na tarde desta sexta-feira (5), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Durante o discurso, Adriano destacou que a Rainha da Borborema precisa de uma gestão que entenda a população que mais precisa e disse que somente através da força de trabalho Campina vai retomar o desenvolvimento. “Hoje, um filho do povo dá o primeiro passo para que Campina possa se tornar mais justa, igual e de todos. Ao lado do governador Ricardo Coutinho, vamos mostrar que Campina não pertence a pequenos grupos, às poucas famílias que sempre dominaram a gestão da cidade. Ela é do povo e vai ter um filho do povo lutando dia e noite para que possamos ter uma cidade com igualdade e desenvolvimento. Está na hora de darmos um basta na safra de políticos que muito promete e pouco faz”, destacou o candidato.

Adriano disse ainda que a atual gestão municipal não sabe estabelecer prioridades e não chega aos que mais precisam. “Minha candidatura está ancorada no projeto defendido pelo PSB, onde o povo tem vez e voz. Hoje a Prefeitura de Campina não consegue estabelecer prioridades, se gasta com iluminação, em uma única avenida, muito mais do que se investe nos medicamentos dos postos de saúde. Vamos acabar com as prioridades sem sentido. Vamos caminhar do Centro em direção aos bairros, ir às periferias e percorrer os lugares que os prefeitos nunca caminharam, colocar o povo como prioridade da gestão”.

O governador Ricardo Coutinho, que também esteve na convenção, destacou que o projeto defendido por Adriano Galdino é ancorado no trabalho e nas pessoas . “Adriano é a oportunidade de dar ao povo de Campina a chance da cidade ser grande de novo. É a chance que o povo de Campina tem para experimentar a democracia participativa que o PSB acredita, um prefeito que, ao invés de brigar com o governador, trabalha para somar e construir uma cidade melhor e mais justa”, destacou o presidente de honra do PSB, Ricardo Coutinho.

O candidato a vice-prefeito de Campina, Inácio Falcão (PTdoB), disse que abraçou o projeto defendido por Adriano Galdino porque acredita na sua força para mudar a realidade dos que mais precisam. “Aceitei o convite para fazer parte deste projeto porque nossa cidade necessita mudanças. Precisamos de uma gestão que renove a esperança do povo na política. Precisamos voltar a investir nas políticas públicas, mudar o quadro da saúde, pois hoje se nega um simples medicamento à população”, afirmou.
Também participaram da convenção, a vice-governadora Lígia Feliciano; o deputado federal Damião Feliciano (PDT); os deputados Frei Anastácio (PT); Ricardo Barbosa (PSB); Hervázio Bezerra (PSB); além de presidentes e pré-candidatos a vereadores da coligação “Pra Mudar Campina”, e autoridades políticas da região.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui