Presidente do TRE-PB define estratégia de segurança para Eleições 2016

0
553
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, fará na próxima terça-feira (02), reunião de integração entre a Justiça Eleitoral e as Forças de Segurança, para definir estratégias de segurança das Eleições de 2016.

A reunião acontecerá na Sala de Sessões do TRE-PB, na Avenida Doutor Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 201, Centro, João Pessoa/PB, início às 08h30.

O Objetivo da reunião é promover a integração entre Tribunal, Juízes, Promotores e Forças de Segurança, além de levantar subsídios para definir as estratégias a serem adotadas com vistas à segurança do Pleito, garantir o livre exercício do voto, preservar a ordem e proteção do patrimônio público, dos servidores da Justiça Eleitoral e dos cidadãos de maneira geral.

Na ocasião da reunião, será apresentado o sistema “Pardal” desenvolvido pela secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PB, em parceria com o TRE do Espírito Santo, encampado pelo Tribunal Superior Eleitoral a nível nacional. Trata-se de uma ferramenta eficiente que proporciona a qualquer cidadão que queira contribuir com a fiscalização do processo eleitoral, enviando suas denúncias à Justiça Eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui