Contas das prefeituras de Patos, Guarabira, Bayeux entre outras, estão na pauta do TCE desta terça

Passa de cem o número de processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (02), a maior parte atinente a pedidos de aposentadorias e pensões para servidores públicos estaduais e municipais, ou seus dependentes.

Presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, o órgão fracionário do TCE analisará pregões, tomadas de preços, convênios, licitações e contratos, além de processos atinentes a obras e atos de gestão de pessoal, oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Patos, Emas, Conceição, Queimadas, Arara, Guarabira, Marizópolis, Amparo, Bayeux, Nova Olinda, Pedra Branca, Remígio e Serra Grande.

Também, da Secretaria de Estado da Administração, da Procuradoria Geral de Justiça e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande, neste último caso, processo decorrente de admissão de pessoal sem concurso público. A Secretaria de Finanças deste mesmo município terá, em último agendamento, o exame das contas de 2012.

A 2ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.