Pré-candidatos a vereador do PMDB apoiam aliança de Manoel Junior com Cartaxo

0
539

Vários pré-candidatos a vereador pelo PMDB em João Pessoa manifestaram apoio, nesta quarta-feira (27), a decisão do deputado federal e presidente da Executiva municipal do partido na Capital, Manoel Junior, de retirar sua pré-candidatura a prefeito para apoiar o projeto de reeleição de Luciano Cartaxo (PSDB) nas eleições municiais deste ano.

Os pré-candidatos Wandre Forte, Nininho de Mangabeira, Coronel Francisco, Abraão Cavalcanti, Junior Frazão, Josué Diesel, Nadja Palitot, Dihego Amaranto, Marcelo Shot, Marcos Rocha, todos manifestaram apoio incondicional a decisão de Manoel Junior.

Coronel Francisco ressaltou que foi um dos principais defensores da coligação PMDB/PSD na reunião da Executiva municipal. “Entendo que o PSD tem mais identificação com o projeto político do PMDB, com o povo e é mais aberto ao diálogo. Vejo Cartaxo com estas condições, por isso apoio a decisão do deputado Manoel Junior”, sustentou.

Wandre Forte e Nininho de Mangabeira também reforçam a tese de que Cartaxo é mais aberto ao diálogo e tem totais condições de realizar um ótimo trabalho em parceria com o PMDB. O corretor de imóveis, Marcos Rocha, enfatizou que com a decisão Manoel Junior mostra ser um democrata, respeitando o posicionamento da maioria do partido, uma vez que a Executiva municipal decidiu pela aliança com o prefeito.

Nadja Palitot enfatizou entender que o PMDB tem totais condições de disputar a Prefeitura da Capital, devido a sua grandeza e representação, mas como não foi possível neste pleito aceita plenamente a decisão da Executiva municipal, referendada por Manoel Junior, de se coligar com Cartaxo. “Como não foi possível nossa candidatura própria, entendemos que Cartaxo é o que mais se aproxima do nosso plano de governo, que vai acolher nossa proposta de governo, elaborada nas diversas plenárias do PMDB em Vários bairros da Capital”, afirmou.

Já Abraão Cavalcanti afirmou que a decisão de apoiar Cartaxo, reforça, portanto, tudo aquilo que Manoel Júnior verbalizou nas plenárias, nos seminários temáticos e nas reuniões que realizou com o povo desta cidade, “de que existem projetos, programas e atividades que precisam ser melhorados para o bem da cidade”. “A partir desse diálogo aberto, entre Manoel Junior e o atual Prefeito, há o reconhecimento deste, de que também há muito a ser feito e a ser construído junto”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui