Na presença de Cida, três partidos confirmam apoio à candidatura da socialista na Capital

Com a presença da militância e lideranças políticas, candidatos a vereador do PRTB, Pros e PV tiveram seus nomes homologados durante convenção municipal realizada na noite desta quarta-feira (27), no auditório da Asplan, no Centro de João Pessoa. Na oportunidade as três legendas ratificaram apoio à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) à prefeitura da Capital.

O presidente municipal do PRTB, Eduardo Carneiro, destacou o potencial da aliança formada entre as legendas e projetou a eleição de, no mínimo, três vereadores no pleito de 2 de outubro. De acordo com Eduardo Carneiro, a chapa está muito competitiva e possibilitará uma disputa igualitária entre as siglas. “Fechamos uma coligação coerente, balizada na renovação e no comprometimento de uma João Pessoa melhor”, comentou.

Para o presidente do Pros, Eurípedes Leal, a união dos três partidos tem como princípio permitir a eleição de figuras novas na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele lembrou que para tanto, o diretório municipal aprovou uma resolução proibindo o ingresso de detentores de mandato e a composição com legendas que possuíssem vereadores.

Já o presidente do PV, Sargento Dênis, disse que a união é fruto de uma longa discussão, aonde prevaleceu a afinidade programática das siglas e o equilíbrio da chapa proporcional. Dênis ressaltou que outro ponto decisivo para a união dos partidos foi a postura firme dos dirigentes em relação ao apoio à pré-candidatura de Cida Ramos, do PSB, à Prefeitura.

A pré-candidata à prefeita, Cida Ramos, compareceu ao evento e agradeceu o apoio das legendas. Para ela, a participação de PRTB, PV e Pros no seu arco de alianças é de fundamental importância para assegurar o processo de mudança necessário à cidade.

Estiveram presentes à convenção, os deputados estaduais Artur Filho (PRTB), Lindolfo Pires (presidente estadual do Pros), Trócolli Júnior (Pros) e Ricardo Barbosa (PSB), além do presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, presidente municipal do Pros, Eurípedes Leal, presidente estadual do PV, Sargento Dênis e presidente municipal do PV, Maristela Viana.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.