Pagamento: Servidores da Prefeitura de João Pessoa recebem salário a partir desta sexta

0
641

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebem nos próximos dias 29 e 30 o pagamento referente ao mês de julho. No total, serão injetados R$ 71,6 milhões na economia da Capital.

No dia 29, recebem os aposentados e pensionistas. Já no dia 30, o pagamento estará disponível para os servidores ativos da administração direta e indireta. “O pagamento dentro do mês trabalhado é uma prova do planejamento que traz resultados diretos para o servidor e que contribui com a maior movimentação da economia da cidade”, acrescentou o secretário de Administração do município, Roberto Wagner.

Ainda de acordo com o secretário, a prefeitura tem feito outras ações importantes de atenção aos servidores. “Além do pagamento em dia, e da antecipação do décimo mesmo em um cenário de crise no país, a Prefeitura contratou 1,3 mil servidores por concurso público apenas para a área da educação. Também realizou um programa habitacional voltado ao funcionalismo e realizou parcerias com planos de saúde”, disse.

O pagamento da folha de julho atende a mais de 34,5 mil servidores da administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui