Gervásio prestigia aliados durante convenções partidárias nos municípios da Paraíba

0
624
O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) tem participado das convenções partidárias em diversos municípios do estado representando o seu partido e prestigiando aliados políticos. Durante o fim de semana, o parlamentar visitou as cidade de Itaporanga e Mato Grosso, onde participou de eventos para homologar a candidatura de legendas aliadas ao socialista.
Em Itaporanga, Gervásio Maia  prestigiou a convenção do PMDB, onde o PSB tem aliança com a sigla e está apoiando a candidatura de Divaldo Dantas, para disputar a prefeitura municipal. “O PSB acredita no futuro de Itaporanga e baseado nessa convicção será parceiro de Divaldo Dantas. Ele é um homem comprometido com o desenvolvimento de sua cidade e sua gente, e juntamente com o Prefeito Berguim (PSB) e todos os seus amigos e aliados levarão suas propostas para a população do município”, ressaltou o parlamentar.
gervasinho e aliados
O deputado também esteve em Mato Grosso onde participou da convenção que homologou a candidatura de Raimundo Jose de Lima (Doca-PMDB). “A oficialização das candidaturas de Doca e Gidalva, a prefeito e vice prefeita, e dos candidatos a vereadores foi uma grande festa. A população lotou a Câmara Municipal em uma expressa manifestação de confiança no grupo liderado por Doca. O PSB acredita no futuro de Mato Grosso”, disse Gervásio Maia.
O parlamentar deve intensificar a agenda até o dia 5 de agosto, prazo que se encerra o período de convenção dos partidos. Durante a semana, o deputado visita Catolé do Rocha, Pombal e Jericó, ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele também já se prepara para retornar às atividades parlamentar na Assembleia Legislativa, na próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui