Executiva convoca reunião de urgência e PMDB deve definir futuro do partido na Capital

0
553

O pedido do senador Raimundo Lira (PMDB) foi ouvido e a executiva estadual do partido irá se reunir a partir das 17h desta segunda-feira (25), na sede do partido, para deliberar sobre as eleições de João Pessoa e dos demais municípios do estado.

A direção estadual volta a se reunir após o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) anunciar sua desistência de disputar a Prefeitura de João Pessoa e declarar apoio a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

O senador Raimundo Lira chegou a defender uma composição com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, que lançou a professora Cida Ramos como pré-candidata a prefeita, em troca dos apoios dos socialistas em Campina Grande, Patos e Guarabira.

Já o ex-governador Roberto Paulino prega uma aliança com o PTB, que tem o deputado federal Wilson Filho como pré-candidato a prefeito da Capital.

Fazem parte da executiva estadual do PMDB o senador José Maranhão, que preside a legenda, os deputados federais, estaduais, além do ex-governador Roberto Paulino e do tesoureiro Antônio Souza.

 

Blogdogordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui