PROS define data da convenção municipal onde anunciará nomes dos pré-candidatos

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de João Pessoa vai realizar no dia 27 de julho a convenção municipal do partido. O evento acontecerá no auditório da sede da Associação de Plantadores de Cana (Asplan) da Paraíba, Centro da Capital, a partir das 19h. Na Paraíba, o PROS é comandado pelo deputado estadual, Lindolfo Pires. Ele vai participar do encontro.

Segundo Cristiano Possidônio, vice-presidente municipal do partido, cerca de 400 pessoas entre filiados e pré-candidatos deverão participar da convenção, que vai ratificar apoio à candidatura de Cida Ramos, para prefeita de João Pessoa, nas eleições 2016

“Na ocasião teremos o registro de 41 candidaturas para disputar vaga para Câmara de João Pessoa. Nessa eleição firmamos a coligação PROS- PRTB e a expectativa é eleger três vereadores. No evento, também vamos endossar a nossa posição na majoritária, que é caminhar com a pré-candidata Cida Ramos para prefeita de João Pessoa”, falou Possidônio.

Para o vice-presidente, a convenção será o momento de união do partido onde os filiados vão discutir estratégias política. “Temos um projeto partidário ousado e transformador. O PROS está turbinado de lideranças de garra em busca de mudança. Precisamos de avanços e mudanças políticas”, concluiu.

Serviço:

Local: ASPLAN – Associação de Plantadores de Cana da Paraíba

Endere̤o: Rua Rodrigues de Aquino, 267 РCentro, Jọo Pessoa

Hora: 19h

Ponto de referência: por trás do Fórum Criminal, da Avenida João Machado, na Capital

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Avatar
    Ramiro Diz

    Parabéns pelos ideais,juntos podemos mudar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.