Veneziano diz que está sendo perseguido pela PMCG e sugere que povo faça comparação de governos

0
551

O deputado federal e pré-candidato a prefeito em Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), está acusando a Procuradoria Jurídica da Prefeitura campinense de persegui-lo e fazer inúmeras representações sobre ele na Justiça.

Durante uma entrevista na Rainha da Borborema, o peemedebista ressaltou que nos últimos anos vem sofrendo essa perseguição.

“O órgão deveria ter outro comportamento, mas é tão fixado na figura de Veneziano para perseguir, agredir, caluniar, difamar e nunca provar. O discurso nesses últimos três anos e meio, é de que eu não poderia ser candidato, que tenho restrições. Eles fizeram um volume de representações e uma a uma foram arquivadas e o Tribunal de Contas que aprovou por unanimidade, sem nenhuma ressalva, as minhas contas”, disparou.

Veneziano sugeriu que a população campinense realizasse uma comparação entre a gestão dele e a do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB).

“Campina sabe o que foi feito e o que está sendo feito nesta gestão. Você tem o Plínio Lemos completamente arrasado aí o prefeito vai ali no bairro da Liberdade derruba um prédio e não paga pela desapropriação do João Ribeiro. Faz um terreno, coloca um quiosque e diz que é uma vila. São essas comparações que precisam ser evidenciadas”, pontuou o pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui