Janduhy diz que Wilson Filho tem a ‘simpatia’ do povo, por isso ganhou apoio do PTN

0
613

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), ganhou apoio de mais um apoio para sua postulação na eleição de outubro. O apoio veio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTN) que tem à frente do comando da legenda no Estado, o deputado estadual Janduhy Carneiro.

Na oportunidade ao falar o que motivou o partido a apoiar Wilson Filho, assim explicou o parlamentar: “A decisão vem pautada na questão da instância partidária municipal”, afirmou Janduhy Carneiro.

Carneiro lembrou que o partido em cada localidade tem autonomia para definir as alianças e que a executiva estadual não vai interferir nas decisões municipais. “Democracia é respeitar a decisão dos companheiros do partido e em João Pessoa o deputado Wilson Filho conquistou a simpatia do PTN municipal que foi liberado para fazer a coligação nas eleições na majoritária e proporcional junto com o PMB e o PTC”, explicou.

Questionado se o PTN iria reivindicar espaço na majoritária, Janduhy afirmou que isto ficará a critério de Wilson Filho, porém destacou o plano de governo do pré-candidato pontuando questões referentes à Saúde, Educação, Mobilidade Urbana e Habitação. “São temas relevantes que devemos estar atentos aos pleitos. Estamos apenas para ratificar o que a municipal já decidiu, iremos todos juntos”, garantiu.

Janduhy volta à Assembleia após o recesso parlamentar, em 1° de agosto e ressaltou que vai continuar na oposição, porém terá uma posição construtiva e não radical. “Não pode ser pautada em ser contra tudo e contra todos. Fazemos oposição construtiva e com ética”, afirmou.

Com Paraiba.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui