Sudema decide liberar licenciamento para PMJP iniciar obras na barreira do Cabo Branco

0
582

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente vai liberar na tarde desta quarta-feira (29) o licenciamento prévio para a Prefeitura de João Pessoa poder licitar o projeto da contenção da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, confirmou ao Blog do Gordinho, o superintendente da pasta, João Vicente.

Ele repudiou as últimas declarações dadas por agentes da prefeitura, que segundo o superintendente, “tentam transferir a responsabilidade do Município para o Governo do Estado e para a Sudema”. João Vicente disse ainda que a liberação é uma reparação a “omissão” do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Para corrigir essa omissão do prefeito a Sudema vai emitir e disponibilizar hoje o licenciamento prévio para que habilita a prefeitura a fazer a licitação da obra de contenção da erosão da barreira do Cabo Branco. Vamos dar celeridade”, disse.

Ele negou ainda que a Sudema tenha arquivado o projeto da Secretária de Planejamento da PMJP. “Só se arquiva o que se existe. Repudiamos a atitude da prefeitura de transferir para o Estado ou para Sudema essa responsabilidade”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui