Rômulo Gouveia participa da entrega de Equipamento ao SINE de Campina Grande

0
553

O Deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) participou, na tarde da terça(28), da entrega de um ônibus  em Campina Grande. O equipamento foi adaptado e fará atendimento do SINE Municipal a população nos bairros da cidade. A solenidade aconteceu na sede do Ministério Público Federal do Trabalho, no Bairro Alto Branco.

O ônibus irá percorrer os bairros e distritos de Campina Grande e instituições de ensino públicas e privadas. A população poderá ter acesso a todos os serviços do SINE, como emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego, num ambiente climatizado e informatizado.

“Só temos a agradecer por mais esta parceria com o Ministério Público do Trabalho”, destacou Romero Rodrigues em sua fala.

“Este ônibus será muito importante para atender também a zona rural e os distritos de Campina Grande”, lembrou Rômulo Gouveia.

Participaram da solenidade os procuradores: Raulino Maracajá, Marcos Antonio e Marcela Asfora; os vereadores: Alexandre do Sindicato e Hercules Lafite, a secretária da Assistência Social, Eva Gouveia; a secretária de Educação, Iolanda Barbosa; coordenador do Sine, Raimundo Asfora Neto;  além de outras autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui