Lideranças nacionais da advocacia prestigiam campanha de vacinação da Caixa dos Advogados da PB

0
509

A segunda etapa da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados e realizada nesta terça-feira (28), em Campina Grande, foi prestigiada pelo coordenador nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), Ricardo Peres, e pelo presidente da Caixa dos Advogados de Alagoas, Nivaldo Júnior, que vieram ao estado conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela entidade paraibana, presidida pelo também advogado Carlos Fábio.

Em companhia do vice-presidente da Caixa dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Orlando Virgínio Penha, Carlos Fábio apresentou um resumo das ações empreendidas, ressaltou os esforços da entidade em promover iniciativas voltadas à valorização do profissional da advocacia e destacou a campanha de vacinação como uma realização concreta neste sentido. “Estaremos vacinando quase dois mil advogados e deixando-os imunes contra um vírus perigoso e que já ceifou muitas vidas no Brasil e no mundo, ou seja, na prática, não só prevenindo, a Caixa de Assistência está garantindo a preservação da saúde dos profissionais da advocacia”, frisou.

O vice-presidente, Orlando Virgínio Penha, revelou detalhes da proposta que contempla a descentralização das ações e serviços da entidade para o interior do estado, a começar por Campina Grande. “A constituição dos delegados regionais da Caixa de Assistência em cada subseção da OAB/PB é um importante passo nesse processo”, elencou.

O coordenador nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), Ricardo Peres, e o presidente da Caixa dos Advogados de Alagoas, Nivaldo Júnior, elogiaram bastante os projetos e os resultados alcançados pela CAA/PB, o que, na opinião de ambos, só reforça o quanto a entidade está no caminho certo. “Esse trabalho da Caixa de Assistência da Paraíba já é reconhecido nacionalmente e tem o nosso apoio na medida em que procura contemplar o advogado em suas necessidades e aspirações”, disse Ricardo Peres. “A Paraíba é um exemplo a ser seguido”, completou Nivaldo Júnior.

Os advogados de Campina Grande, região e seus dependentes tiveram a oportunidade de ficarem imunes contra o vírus da gripe H1N1, dentro da segunda etapa da campanha de vacinação realizada pela CAA/PB.

Caixa dos Advogados da Paraíba (CAA/PB)

Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui