Ex-prefeito de município no Sertão diz que não é ficha suja e explica equívoco do TCE

0
589

O ex-prefeito de São José de Piranhas, médico Oscar Sobral Neto, anunciou nesta terça-feira (21), que está acionando sua acessória jurídica, em João Pessoa, para pegar a certidão de comprovação no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), para mostrar que não é Ficha Suja.

A declaração do médico é em resposta a lista divulgada nessa segunda-feira (20), pelo Tribunal de Contas do Estado, com base no histórico de gestores com contas reprovadas a partir de 5 de julho de 2008 até 16 de junho de 2016.

Oscar Sobral, que administrou o município por o período de um ano, teve seu nome divulgado na lista com 607 gestores públicos da Paraíba. “Gostaria de esclarecer que apesar de meu nome está relacionado como Ficha Suja, não desviei, não recebi propinas ou algo do gênero, foi um erro contábil que já está resolvido” – explicou.

De acordo com o conselheiro Fernando Catão, “a lista não é dos gestores inelegíveis, como pensam erroneamente algumas pessoas, uma vez que somente a Justiça Eleitoral pode declarar inelegibilidade”.

O ‘médico das buchudinhas’ disse ainda que vai usar veículos de comunicação para esclarecer o caso,  com a certidão de comprovação de Ficha Limpa.

Radar Sertanejo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui