PTC e PMB anunciam apoio à pré-candidatura de Wilson Filho em João Pessoa

0
652

O deputado federal Wilson Filho (PTB) oficializou nesta segunda-feira (20) os apoios do PTC e do PMB à sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. O parlamentar revelou que tem conversado com outras legendas que deverão, em breve, ser anunciadas em sua coligação.

“Juntos com o PMB e o PTC, iremos lançar 120 pré-candidaturas a vereador e vamos trabalhar abertamente para chegar à Prefeitura de João Pessoa. Muitos partidos estão nos chamando para conversar, teremos uma disputa atípica porque não poderão ocorrer doações de pessoas jurídicas e o diferencial não será a estrutura, mas o que cada candidato vai apresentar à cidade”, disse.

De acordo com Wilson Filho, sua postulação não se concentra apenas em apresentar os problemas da cidade, mas se baseia em mostrar soluções à população.

“As pessoas têm mais acesso às informações e não vão aceitar pré-candidatos com enrolação, papo furado. Nós vamos fazer a diferença, não apenas mostrando problemas, mas apresentando propostas”, falou.

Ele ainda voltou a negar a possibilidade de desistir de sua pré-candidatura para apoiar outro postulante.

“Nós estamos trabalhando num princípio muito lógico de que as pessoas estão querendo ser um projeto diferente, estamos nos preocupando com os projetos da cidade, não projetos de Wilson Filho e do PTB. O atual gestor tem feito muito pouco pela cidade e de acordo com as pesquisas internas, estamos em segundo lugar, um sinal de que estamos no caminho certo, trilhando a forma correta”, destacou.

 

Blogodogordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui