OUÇA: Ronaldinho rebate Hervázio e dispara: “oportunista, fraco de alma e de crença”

0
639

Não demorou e o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), foi rebatido após sua polêmica declaração na tribuna do parlamento paraibano. O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), não poupou Hervázio, que acusou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de fazer aliança até com o ‘Satanás’ para derrotar o governador Ricardo Coutinho (PSB). O tucano partiu em defesa do irmão e afirmou que foi o ex-aliado que resolveu se unir ao chefe do executivo estadual para ter acesso às regalias do poder.

“O deputado Hervázio Bezerra, no seu papel de subserviência ao chefe de plantão, dessa vez se excedeu. Ele, sim, se aliou a quem lhe garantiu regalias e privilégios. Não tem moral para falar em alianças”, disse.

As críticas de Ronaldinho não pararam por aí. Ele lembrou que Hervázio faz de tudo para se manter no mandato, já que não consegue ser eleito e lamentou o “oportunismo” do socialista.

“Ele é um oportunista, fraco de alma, de crenças e de fala mansa. Um eterno suplente na eterna busca de um lugar ao sol, faz tudo para ter o que quer. Todo mundo sabe disso”, desabafou.

Além do vice-prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) também resolveu se manifestar sobre as declarações do governista.

“Acho que Hervázio está trocando as bolas. Quem costuma fazer alianças a todo custo é o chefe dele. Acho que o deputado se esquece de todas as acusações que recebeu do governador do Estado na época em que ele era secretario de Saúde da PMJP. Nunca ouvi Ricardo se retratar pelas gravíssimas acusações que fez. Eu confio na idoneidade do líder do governo, mas lamentavelmente não parece ser essa a opinião de Ricardo”, declarou.

 

Com Blogdogordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui