Em Cabedelo, Brito ‘baixa a guarda’ e deve apoiar Fernando Sobrinho para prefeito

0
642

O ex-vereador e presidente do PSB de Cabedelo, Wellington Brito, desqualificou nesta segunda-feira (13) os boatos que estão circulando em alguns portais e sites dando conta de uma adesão de sua base ao atual prefeito da cidade portuária.

 

O dirigente partidário refirmou seu compromisso com a construção do PSB naquele município e lembrou que segue acompanhando o projeto vitorioso do governador Ricardo Coutinho, sendo uma inverdade qualquer outra informação em sentido contrário. “Estamos construindo o futuro de Cabedelo com base nas orientações de nosso líder estadual, e qualquer outra interpretação é querer nos jogar contra a maioria de nossa população, que aprova a gestão de Ricardo e que deseja uma gestão que trabalhe por Cabedelo”, conclui.

 

Para o presidente as conversas com as demais legendas no município irão continuar, mas sempre seguindo a orientação do PSB estadual. “ Para a construção de uma aliança vitoriosa teremos que unir com toda oposição como PMDB, PT, PCdoB, PTdoB , PRB ,  PP, PSL, PHS , PTC, PMN, PDT e o DEM”, disse Brito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui