Ao lado de Ricardo, Adriano participa de plenária da Juventude Socialista, em Campina Grande

0
647

O pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, deputado Adriano Galdino, participou no último sábado (11), ao lado do governador Ricardo Coutinho e a deputada Estela Bezerra, do 8° Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (UJS) que aconteceu no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na Rainha da Borborema.

Adriano agradeceu o convite da Juventude Socialista  afirmando estar muito honrado em participar de uma discussão tão pontual e importante que é a atuação dos jovens dentro da conjuntura política nacional. “Para nós, é uma satisfação participar desse momento no qual a sociedade começa a discutir a política ideal que o país precisa para avançar e não retroceder”, afirmou o deputado que, na ocasião, convidou os jovens para participar da Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima quarta-feira (15) e que contará com a participação da presidente Dilma Rousseff.

Na ocasião, Ricardo afirmou que a população de Campina não aguenta mais viver no retrocesso. “Hoje, infelizmente, percebemos um declínio econômico e político em Campina Grande porque o poder foi se fechando em torno de grupos. O povo foi usado para perpetuar poderes mas as pessoas estão quebrando essa lógica. Adriano Galdino representa uma alternativa diferenciada de gestão baseada no presente e no futuro e não no passado”, ressaltou o governador.

Para o presidente da União da Juventude Socialista, Maílson Lima, a presença do governador e dos parlamentares no evento enriqueceu ainda mais o debate promovido pela UJS. “É muito importante receber o governador do estado e o presidente da Assembleia Adriano Galdino, além da deputada Estela Bezerra em um evento em que estamos discutindo a conjuntura política atual e os principais direcionamentos que a juventude socialista deve assumir diante de tal cenário”, declarou.

Durante o evento, a deputada estadual Estela Bezerra ressaltou as qualidades de Adriano Galdino como melhor opção para as mudanças que Campina Grande precisa. “Adriano pode mudar a história política de Campina. Só os que têm compromisso com o fazer público tem a capacidade de exercer a política com o objetivo de transformar a vida da população para melhor”, defendeu Estela.

Ainda na ocasião, a deputada falou da importância da juventude socialista no processo de luta pela manutenção no estado democrático de direito. “Vivemos momentos muito inseguros, com o desrespeito ao voto direto, com a tentativa de golpe institucional. É preciso nos unirmos para que nossa liberdade seja preservada”, pontuou a parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui