Agentes de viagem do Paraná vem à Paraíba conhecer roteiros locais

0
576

Nesta segunda-feira (6), agentes de viagem da Operadora Visual de Curitiba-PR chegam a João Pessoa. A ação é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Luck Receptivos, Mussulo Resort (Conde) e a companhia aérea TAM.

Nos sete dias que permanecerão na Paraíba, os agentes de viagem da Visual terão a oportunidade de conhecer os principais roteiros do litoral norte e sul. Também estão previstas visitas ao Centro Histórico, aos principais pontos turísticos (Estação Cabo Branco, Mercado de Artesanato, Casa da Pólvora)  e praias urbanas de João Pessoa. A programação prevê ainda visitas técnicas a hotéis e restaurantes. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destaca que está agendada uma visita a Campina Grande para que todos conheçam o Parque do Povo e assistam a um dos shows programados pela organização do evento.

A executiva paraibana disse que a vinda de agentes de viagem à Paraíba é resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde o primeiro ano da atual gestão.

Na semana passada, a Paraíba recebeu outro grupo de profissionais da operadora CVC, além de uma diretora comercial da operadora Flytour. Os agentes de viagem e a executiva tiveram a oportunidade de acompanhar a abertura oficial do Maior São João do Mundo e conhecer os principais roteiros turísticos do litoral norte e sul do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui