PSC fecha apoio à pré-candidatura de Manoel Júnior a prefeito da Capital

0
613

Em evento realizado na sede do PMDB na Capital o Partido Social Cristão (PSC) oficializou, na manhã deste sábado (04), apoio a pré-candidatura do deputado federal, Manoel Junior (PMDB), a prefeito de João Pessoa. Na oportunidade, a sigla apresentou o nome do ex-deputado federal Leonardo Gadelha como opção para vice-prefeito na chapa do peemedebista.

Além de Manoel Junior e Leonardo Gadelha, também participaram do evento os senadores peemedebistas José Maranhão e Raimundo Lira. Também estavam presentes o presidente estadual do PSC, o ex-senador Marcondes Gadelha; o deputado estadual Renato Gadelha (PSC); o suplente de senador Roosevelt Vita (PMDB), Leonardo Gadelha; além de diversas lideranças e pré-candidatos a vereador das duas legendas.

O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, justificou o apoio Manoel Junior ressaltando que o deputado está comprometido com melhoria da qualidade de vida da população, com a convivência social e elevação espiritual. Marcondes disse também que o PSC aposta as fichas em Manoel porque o considera o novo,

“Manoel é extremamente competitivo, sempre foi bem votado em João Pessoa. Tem grande capacidade diálogo e debate melhor ainda. Tem a capacidade de ser o novo, além de grande articulador nacional”, afirmou.

Já Leonardo Gadelha ressaltou que a aliança com o PMDB sempre foi discutida na base dos projetos e ideias, sem jogo de interesse por cargos e acordos financeiros. Ele disse também que o PSC está contribuindo com o programa de governo que será apresentado por Manoel Junior e já citou algumas colaborações, como a sugestão de wifi no transporte coletivo e fidelização do turista. “Vamos ajudar com ideias nas áreas de saúde, mobilidade, segurança, turismo. O que está em jogo não são os interesses pessoais e sim o bem coletivo da nossa população”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui