Cartaxo rebate Ricardo e prova que pavimentação está sendo concluída

0
774

Não ficou barato as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Depois do governador ter cobrado e ter falado que irá realizar a pavimentação da Avenida que dá acesso a Estação Ciências, Cartaxo convocou a imprensa para vistoriar o andamento da obra que está sendo realizada pela prefeitura.

Sobre a postada de Ricardo dizendo que irá realizar a pavimentação da via, assim reagiu o prefeito: “Cada um faz a sua parte. Não sou contra nenhuma obra; mas, já que ele quer fazer alguma obra em João Pessoa, ele pode fazer um esforcinho e dar uma agilizada nas obras que estão paradas”.

Luciano garantiu que as obras nunca ficaram paralisadas, apenas sendo realizada da maneira correta, com o apoio e autorização do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

“Não podemos fazer de qualquer jeito, estamos sempre consultando o IPHAN. Agora que já desistiram de criticar a reforma da Lagoa, foram procurar chifre em cabeça de cavalo”, respondeu.

O prefeito ainda rechaçou a tese de que ele esteja isolando a Estação por questões políticas, já que o ponto turístico foi inaugurado quando Ricardo Coutinho era prefeito da capital paraibana. Segundo ele, o volume de visitação no local nunca foi tão grande como ultimamente e vai aumentar ainda mais quando o acesso for facilitado depois que o acesso for inaugurado.

“Essa história não cola, não faz parte do meu perfil, tanto é que,quando assumi, mantive a equipe anterior na Estação. Eu quero é facilitar o acesso”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui