Fernando Sobrinho apresenta à população de Cabedelo seu projeto político de governo

0
813

O pré- candidato à prefeito do município de Cabedelo pelo Democratas, Fernando Sobrinho, lançou na noite desta quarta-feira ,25, vinte e cinco ideias para renovar a cidade. O evento aconteceu no bairro de Camalaú e reuniu moradores além de lideranças do DEM.

O deputado federal pelo Democratas,  Efraim Filho, participou do lançamento e elogiou a iniciativa. ” Cabedelo precisa desse novo modelo de gestão e Fernando Sobrinho traz essa prosposta de renovo”, afirmou o parlamentar que tem apoiado integralmente a pré- candidatura do partido na cidade portuária.

plenária renova cabedelo

Para elaborar o documento, Fernando Sobrinho estabeleceu um diálogo franco  com os moradores do município que tiveram papel fundamental no processo, opinando e expondo os pontos críticos de cada localidade. Um modelo de gestão que, segundo o pré- candidato, é essencial para atender os anseios da população. “Fazer política, ouvindo o que as pessoas tem a dizer e não fazer ‘politicagem’, o povo de Cabedelo não acredita mais nesse modelo de gestão”.

Moradora do bairro de Camboinha III, Norma Barbosa enfrenta há anos os problemas de infraestrutura do bairro, mas o lançamento das 25 ideias para renovar Cabedelo animou a diarista. “O que eu vi hoje aqui me deixou muito esperançosa, nós precisamos acreditar na mudança”, afirmou. Já o estudante Inocêncio Avelino, morador do bairro de Camalaú, elogiou a ação do pré- candidato à prefeito de Cabedelo, Fernando Sobrinho. “Ouvir as pessoas é muito importate, porque nós conhecemos as necessidades da nossa cidade”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui