Ricardo discute pleitos do Nordeste com demais governadores da região, em Maceió

0
608

O governador Ricardo Coutinho se reuniu nesta quinta-feira (19), com os demais governadores do Nordeste em um Encontro no Hotel Hitz Lagoa da Anta, em Maceió, no Estado de Alagoas. No Encontro dos Governadores do Nordeste diversos temas foram discutidos visando a formulação de um pleito conjunto da região.

Antes da reunião, Ricardo disse que o Nordeste precisa saber construir um caminho que preserve a democracia. “Precisamos reunificar a nação, e este encontro entre governadores tem muito disto, queremos a continuidade de um projeto democrático. O Nordeste vinha evoluindo nos últimos 14 anos e não queremos que a região volte a ser vista como um problema. Estamos vivendo um momento delicado na política brasileira e unir a região para construir um pensamento conjunto é de grande importância”, frisou.

O governador de Alagoas, Renan Filho, explicou que os governadores se uniram para buscar uma pauta unificada visando o melhor para o Nordeste. “Nosso encontro vai dar prosseguimento com uma reunião fechada entre os governadores. Logo após, concederemos uma entrevista coletiva para a imprensa onde colocaremos os principais pontos que resultaram do encontro, os quais serão levados a conhecimento do presidente em exercício, Michel Temer”, adiantou.

Pela manhã, os secretários de Fazenda se reuniram e apresentam, aos governadores proposta com os pontos tratados para avaliação conjunta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui