Empresa paraibana inaugura Franquia em Brasília nesta quinta

0
756

Com sede em João Pessoa desde 2001, a Clean Store Brasil, empresa que atua no mercado de limpeza e conservação de patrimônio, vai inaugurar nesta quinta-feira (19), no Metrópole Shopping, em Brasília, sua primeira franquia. Com um vasto conhecimento técnico sobre tratamento de pisos e higienização profissional de ambientes, o Grupo Salomão Menezes, detentor da marca, tem como Diretor-Presidente Eduardo Salomão Menezes, que é brasiliense, mas se radicou em João Pessoa ainda criança. De acordo com ele, a Clean Store Brasil possui um sistema único no Brasil de limpeza padronizada que transfere qualidade e segurança para seus clientes, proporcionando saúde, economia, e eficiência atreladas à sustentabilidade do planeta através da comercialização de produtos e serviços de limpeza profissional e doméstica de excelência.

 

Instalada na Avenida Esperança, no bairro de Manaíra, a loja dispõe de acessórios e equipamentos exclusivos para a manutenção de pisos, fachadas, estacionamentos, entre outros serviços de limpeza considerados difíceis, como também para atender às necessidades das (os) donas (os) de casa modernas.

 

Segundo Eduardo Salomão, além de expandir esse atual conceito de limpeza, a empresa também tem orgulho de levar o nome da Paraíba para outras regiões, notadamente a Capital Federal, centro dos acontecimentos políticos que se refletem na economia e desenvolvimento do país.

 

Visite o site: www.cleanstorebrasil.com.br e conheça mais sobre esta empresa paraibana que está conseguindo se expandir pelo Brasil, mesmo neste momento de crise que passa o país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui