Segundo suplente do PMDB deve ser o primeiro assumir vaga na Câmara Federal

0
963

O funcionário de carreira do Detran-PB Elvis (PMDB) é o primeiro da lista para assumir uma vaga de deputado federal em Brasília. Elvis ficou como segundo suplente da sigla nas eleições de 2014.

Entenda o caso

Fontes ligadas ao PMDB da Paraíba, confirmaram ao PautaPB que o primeiro suplente da legenda, André Amaral, tem mesmo alguns impedimentos de ordem jurídica para assumir a vaga de deputado federal, sendo assim vetado para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados..

A previsão é que os deputados federais peemedebistas, pré-candidatos a prefeito, Veneziano Vital e Manoel Júnior, se afastem por um período para cuidarem das suas campanhas.

Procurado, Elvis confirmou ao Blog PautaPB que há mesmo uma possibilidade real de assumir como deputado federal já numa eventual licença de Veneziano ou Manoel Júnior. “Temos uma boa chance de assumirmos a vaga para ajudar o nosso Estado em Brasília junto ao governo do presidente Michel Temer”, disse Elvis.

Quem é Elvis

Morando atualmente em João Pessoa, Elvis, filho do ex-vereador de João Pessoa Evilaço de Andrade, obteve 2.111 votos nas eleições de 2014, ficando na 2ª suplência entre os mais votados na vaga de deputado federal do PMDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui