PSD, PSL e PMN realizam convenções neste fim de semana na Capital

0
881

PMN

Partido da Mobilização Nacional realiza encontro regional, reunindo dirigentes municipais e pré-candidatos. O encontro acontecerá no Hotel Netuanah( Av. Cabo Branco, 2698), neste sábado, 14 de maio, às 8h30.

O encontro servirá para orientar os dirigentes municipais do partido, quanto à legislação vigente e prestação de contas, além de estratégias políticas. Com este propósito haverá palestras com especialistas sobre a nova legislação eleitoral. Também serão explicadas as regras e deliberações constantes das resoluçõesnacionais, que deverão ser seguidas por todos os municípios.

PSD

O PSD de João Pessoa realiza mais um encontro com sua militância para debater o avanço de políticas públicas cidadãs na capital paraibana. Neste sábado (14), o PSD Mulher se reúne no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, e coloca em pauta as ações e programas voltados para a qualidade de vida da população feminina pessoense.

Coordenadora do PSD Mulher, a primeira-dama de João Pessoa, Maisa Cartaxo, adianta que no encontro irá apresentar um balanço do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de João Pessoa. “Vamos falar das obras e ações sociais implementadas nos últimos anos e que têm beneficiado muito as mulheres. Mas vamos debater também como avançar ainda mais nesta busca permanente pela melhoria da qualidade de vida das mulheres de nossa cidade”, diz.

PSL

A Comissão Provisória do Partido Social Liberal (PSL) em João Pessoa  realizará, neste domingo (15), uma Convenção Municipal para eleger a executiva municipal do partido. O evento vai acontecer, às 9 horas, na sede do PSL na Capital (Rua Rodrigues Chaves, 235, Centro).

De acordo com o Vereador Lucas de Brito, presidente do PSL em João Pessoa, todos os eleitores de João Pessoa filiados ao PSL terão direito a participar do pleito, que acontecerá através do voto direto e secreto. “Trata-se de importante momento de fortalecimento do PSL na Capital”, afirma Lucas de Brito.

Se houver chapa única, a votação será por aclamação. Caso não haja chapa única, a votação terá início às 9h30, sendo encerrada às 12h. Ao todo serão escolhidos 29 (vinte e nove ) membros titulares do Diretório Municipal e 02 (dois) Suplentes; além de 01 (um) delegado à Convenção Estadual e 01 (um) suplente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui