27.1 C
João Pessoa
InícioGeralONLINE: radialista lança blog e número de acessos 'bomba' no 1º dia

ONLINE: radialista lança blog e número de acessos ‘bomba’ no 1º dia

O radialista Maurício Ferreira, locutor da Sucesso FM 92,9 MHz, lançou nesta quinta-feira (12) um blog para falar sobre o que ele mais entende: o romantismo. A página da internet tem o endereço eletrônico mauricioferreira.blog.br e no primeiro dia no ar, já atingiu quase mil acessos.

Maurício é o comunicador mais conhecido da Paraíba no segmento de programas românticos. Com mais de 25 anos no mercado, ele apresenta atualmente o programa ‘Vale à Pena Ouvir’ na Sucesso FM de João Pessoa. Durante sua vida profissional, Maurício Ferreira passou pelas maiores e melhores emissoras da Capital.

A idéia do Blog

De acordo com o radialista, a ideia do Blog surgiu após seus ouvintes e fãs sentirem uma necessidade de ajuda sobre relacionamentos, entre outros temas ligados ao assunto.

“Espero que todos acessem o meu blog e desfrutem do que ele pode oferecer de melhor no mundo das relações humanas. Com certeza levaremos ao nosso público palavras amigas e bem próximas a esse sentimento que já vem de dentro de todos nós: O AMOR”, destacou o comunicador Maurício Ferreira.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas