25.1 C
João Pessoa
InícioGeralComunicador usa rede social para pedir perdão a empresário da comunicação

Comunicador usa rede social para pedir perdão a empresário da comunicação

Em um ato de grandeza e no mais profundo sentimento de humildade, o comunicador Tony Show usou sua conta no Facebook para pedir perdão ao empresário Roberto Cavalcante, proprietário do Sistema Correio de Comunicação. No texto, o apresentador revela que “exagerou” em alguns aspectos no passado e hoje tem a noção de ter cometido atos falhos com uma pessoa que “lhe deu régua e compasso” na vida.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DO PEDIDO DE PERDÃO DE TONY SHOW AO EMPRESÁRIO ROBERTO CAVALCANTE (reprodução do facebook):

Reflexão: O tempo tá passando tão rápido, e se não der tempo?

O amanhã pertence a Deus, por isso vou falar hoje e não esperar para amanhã para pedir de publico pedir desculpas ao Sr. Roberto Cavalcante do Sistema Correio, um dos homens responsáveis por ser o que eu sou hoje.

Amigos o tempo passa muito rápido e ultimamente venho refletindo muito sobre minha vida, é certo que há tempo pra tudo, assim está na Bíblia e o tempo hoje é de pedir perdão; Por isso fiz uso no dia de hoje desse espaço do nosso Programa Juntos e Misturados da rádio 100.5 a FM Líder para pedir perdão e reconhecer meu erro, por isso como Cristão assumo que no passado exagerei, mas eu exagerei por que na época muito jovem e na minha infantilidade fiz um enfrentamento contra a pessoa do empresário Dr. Roberto Cavalcante, e hoje com meus 53 anos de vida penso e reflito: “Hora que bobagem, por que não pedir perdão? por que não pedir desculpas? e é isso que a idade faz conosco ela nos ensina”;E todo esse enfrentamento que eu fiz não foi por mim, mas sim por um grupo, que por sinal me abandonou e hoje estão todos juntos novamente, mas apenas eu que fiquei de fora e sofro até hoje todas consequências, e hoje me bate o arrependimento, me deixa inquieto, a vontade que eu tenho é de estender as mãos e dar um abraço pessoalmente na pessoa do Sr. Roberto Cavalcante e pedir perdão pelo que eu fiz, na minha inocência, na mina loucura, nos meus momento de picos glicêmicos, que por sinal me levou a uma situação de saúde que não é fácil, devido a essa doença miserável que é a diabetes.
È por isso que no dia de hoje venho de público em todos os espaços que poso ocupar para dizer: “Dr. Roberto Cavalcante do Sistema Correio de comunicação, me perdoe, me desculpa e com o cristão estou a disposição do senhor para que um dia pessoalmente eu possa lhe falar tudo isso e ainda lhe agradecer por tudo que apendi com o senhor, foi o senhor que me deu régua e compasso, se eu sou o que eu sou hoje eu tenho certeza foi por todo o aprendizado que o senhor me passou, muito obrigado por tudo.

Essa é a mensagem que eu passo para todos os meus amigos, a vida passa muito rápido e hoje eu me sinto melhor por falar tudo isso de forma publica, melhor principalmente para com Deus, por que a cada dia que passo eu me aproximo mais de Deus, do nosso pai que é misericordioso.
A todos os meus amigos eu desejo um excelente final de semana e que Deus abençoe a todos.

José Antônio Borges de Souza (Tony Show)
30 de Abril de 2016

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas